Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, se pronunciou nesta sexta-feira (18) após a morte do cantor.
Kate Cassidy, namorada de Liam Payne, se pronunciou nesta sexta-feira (18) após a morte do cantor.
Obrigada por todas as palavras gentis e o amor que mandaram para mim. Eu tenho estado em uma completa perda. Nada sobre os últimos dias pareceu ser real. Eu peço e rezo para que vocês me deem a graça e o espaço para navegar isso de forma privada. Liam, meu anjo. Você é meu tudo. Eu quero que você saiba que eu te amei incondicionalmente e completamente. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo Liam", escreveu.
A morte de Liam
Liam Payne foi encontrado morto no hotel CasaSur, na cidade de Buenos Aires, na Argentina. Segundo o jornal La Nacion, o músico morreu após cair do terceiro andar do hotel, que fica em Palermo. Ainda de acordo com o jornal, a polícia foi chamada ao local para conter "um homem agressivo" que poderia estar sob "a influência de drogas ou álcool". A polícia confirmou a morte.
O jornal "Clarín" diz ter tido acesso a fotos do quarto de hospedagem do artista. As imagens mostram restos de papel alumínio, pó branco, um isqueiro, uma TV com visor destruído, velas despedaçadas, uma caixa de sabonete e um cenário de bagunça generalizada.
Alberto Crescenti, chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) da Argentina, afirmou à imprensa local que a morte foi instantânea. Ele disse também que o artista caiu de uma altura de cerca de 13 a 14 metros.
"Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical", disse o chefe do SAME.
Liam deixa um filho, Bear, de 7 anos.
